VÍDEOS.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

APRENDA A ESCUTAR

mas,quando vier aquele ESPÍRITO da verdade,ele vos [...]anunciará joão 16.13 Um
certo pastor,amigo meu ,sofreu três acidentes graves de automóveis em menos de dez anos. Nesses acidentes,algumas pessoas faleceram. A esposa dele quase morreu, e o próprio pastor foi gravemente ferido.Tanto ele quanto a sua esposa foram curados pela mão de DEUS.Quando ele me ouviu falar a respeito de escutar o nosso espírito,o testemunho interior,confessou-me:"IRMÃO HAGIN,cada um daqueles acidentes poderia ter sido evitado se eu tivese escutado aquela voz interior". Apesar disso,algumas pessoas argumentaram;'realmentenão sei como tais acidentes aconteceram a um cristão tão bom.É um pregador". Pois bem,ele teve de aprender a escutar o espírito dele,assim como você deve aprender a escutar o seu. há quem queira culpar DEUS,atribuindo a ele a responsabilidade por todos aqueles acidentes.Mas,aquele pastor havia declarado:"Se eu tivesse escutado a orientação interna que recebera,de que algo estava para acontecer,teria esperado para orar.Mas,ao em vez disso,argumentei;'estou ocupado.Não tenho tempo para orar'. muitas vezes,se tivéssemos buscado a DEUS ao ter um testemunho interior,ELE nos teria mostrado maneiras de evitar aqueles problemas.NÃO vamos ,porém,lastimar-nos e gemer por causa dos nossos fracassos do passado.Aproveitemos nossas oportunidades presentes e sigamos nosso testemunho interior.Aprendamos a aprimorar o nosso espírito,a escutá-lo e a obdecê-lo. texto da página 204 tirado do livro: ALIMENTO DA FÉ DE KENNETH E.HAGIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS ESTAMOS TRABALHANDO EM PROL DO REINO QUEREMOS FAZER O MELHOR.. POR ISSO SUA OPINIÃO É VALIOSA.