VÍDEOS.

domingo, 24 de outubro de 2010

COMO VOCÊ ESTÁ PASSANDO ULTIMAMENTE?

JÁ É NOITE! COMO O TEMPO PASSOU!...




.....QUANDO VOCÊ  SE LEVANTOU  PELA MANHÃ, EU JÁ HAVIA PREPARADO O SOL PARA AQUECER  SEU DIA E O ALIMENTO PARA SUA NUTRIÇÃO.  SIM EU PROVIDENCIEI  TUDO ISSO ENQUANTO VIGIAVA E GUARDAVA  O SEU SONO, A SUA FAMÍLIA E SUA CASA.




ESPEREI PELO SEU BOM DIA ! MAS VOCÊ  SE ESQUECEU  PARECIA  TER TANTA PRESSA QUE EU  O  PERDOEI .








O  SOL APARECEU AS FLORES DERAM O SEU PERFUME ,A BRISA DA MANHÃ LHE ACOMPANHOU   E VOCÊ NEM PENSOU QUE EU  É  QUE HAVIA  PREPARADO  TUDO PARA VOCÊ.      
                               


SEUS FAMILIARES SORRIAM  E SEUS COLEGAS LHE SAUDARAM, VOCÊ TRABALHOU , ESTUDOU , VIAJOU, REALIZOU  SEUS NEGÓCIOS, ALCANÇOU  VITÓRIAS ,  MAS... VOCÊ  NEM PERCEBEU , EU ESTAVA COOPERANDO E MAIS  TERIA AJUDADO VOCÊ , SE TIVESSE DADO UMA CHANCE, MAS ...VOCÊ  CORRE TANTO ...EU O PERDOEI.  VOCÊ LEU BASTANTE, OUVIU  MUITA COISA,VIU MAIS AINDA ,E AINDA NÃO TEVE  TEMPO  DE LER OU OUVIR A MINHA PALAVRA . EU QUIZ FALAR, MAS VOCÊ NÃO PAROU PARA ME OUVIR.


    EU QUIZ  ATÉ  LHE  ACONSELHAR , MAS VOCÊ  NEM PENSOU  NESSA POSSIBILIDADE   , SEUS  PENSAMENTOS  SERIAM MELHORES . O MAL SERIA MENOR E O BEM  SERIA MUITO MAIOR EM SUA VIDA . A CHUVA  QUE CAIU, A TARDE  FORAM MINHAS LÁGRIMAS  POR SUA INGRATIDÃO, MAS FORAM TAMBÉM A MINHA BÊNÇÃO   SOBRE A TERRA PARA QUE NÃO LHE FALTE  O PÃO E A ÁGUA . MAIS  UMA VEZ ,VOCÊ SE ESQUECEU   DE MIM.


ESQUECEU  QUE EU DESEJO  SUA PARTICIPAÇÃO  NO MEU REINO, COM SUA VIDA COM SEU TEMPO E SEUS TALENTOS . FINDOU O SEU DIA VOCÊ VOLTOU PARA CASA. MANDEI 


A LUA E AS ESTRELAS TORNARAM A NOITE MAIS BONITA  PARA  LEMBRAR-LHE DO MEU AMOR POR VOCÊ.
                                              
    CERTAMENTE , AGORA VOCÊ  VAI DIZER  UM  OBRIGADO E BOA -NOITE.....PSIU..... ESTÁ  ME OUVINDO? JÁ  DORMIU.     
                                                                     

                                                                   



        QUE PENA! DURMA BEM.... EU FICAREI VELANDO POR VOCÊ.


                                  JESUS   

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog!!!!
    continui assim vamos levar a palavra de Deus para o mundo inteiro atraves da internet, e pro todos os meios de comunicação pois como esta escrito
    em:Marcos 16/15 Ide por todo o mundo,pregai o evagelho a toda criatura. fique na paz do senhor.
    estou seguindo seu blog

    http://seguindoadeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS ESTAMOS TRABALHANDO EM PROL DO REINO QUEREMOS FAZER O MELHOR.. POR ISSO SUA OPINIÃO É VALIOSA.