VÍDEOS.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

GRANDEZA DA RESSURREIÇÃO

FEITO TANTO MAIS EXCELENTE  DO QUE OS ANJOS,QUANDO  HERDOU MAIS  EXCELENTE NOME DO QUE  eles . PORQUE A QUAL DOS ANJOS  DISSE : JAMAIS TU ÉS  MEU FILHO, HOJE TE GEREI?
 E OUTRA VEZ: EU LHE SEREI POR PAI, E ELE ME SERÁ POR FILHO?                                    


                                                                                                                    .HEBREUS 13.

quando  JESUS herdou seu nome?
quando foi outorgado  a ELE?

foi outorgado quando JESUS foi vivificado da morte  espiritual-ao ressuscitar dentre  os mortos

foi na ocasião  da ressurreição de JESUSque DEUS disse:
 tu és  meu filho ,eu te gerei .  APÓS  a sua ressurreição,   JESUS  revelou que toda autoridade lhe fora concedida  no céu e na ter
    cada declaração  em relação ao fato  de que o NOME  de JESUS foi ,herdado ou outorgado a ELE ,  demonstra que JESUS recebeu a grandeza  do seu NOME,   a plenitude dele,    depois  da ressurreição  dentre os mortos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEUS COMENTÁRIOS ESTAMOS TRABALHANDO EM PROL DO REINO QUEREMOS FAZER O MELHOR.. POR ISSO SUA OPINIÃO É VALIOSA.